Bem-vindo ao site Eric Ferreira – Editor de vídeo

Bem-vindo, neste site voce encontrará informações e demonstrativos de meus trabalhos de edição de vídeo e assuntos relacionados a filmagem e edição para eventos sociais como casamentos, aniversários, formaturas etc

Para este primeiro post eu deixo a seguir o link do meu canal do Youtube.

| Eric Ferreira – Editor de video|

——————————————————————————–

Email: eric_ferreira_net@hotmail.com

Canal youtube: http://www.youtube.com/user/ericferreiranet

——————————————————————————–

2 Respostas para “Bem-vindo ao site Eric Ferreira – Editor de vídeo

  1. Olá Meu amigo!!

    Já está add nos meus favoritos….rs pois está perfeito seu blog… como sempre, ótimas informações.

    Parabéns…!!!

    Abraç

Deixe um comentário

